Alunos da ESPM SP e ESPM POA recebem prêmio Effie College

Na noite de 03 de novembro de 2021, alunos da ESPM SP e ESPM POA receberam o prêmio Effie College de melhor campanha universitária para briefings reais de grandes marcas do mercado. Jamille Machado, Ronaldo Braga e Virginia Aeschliman, orientados pelo prof Eric de Carvalho, pela ESPM SP, criaram a campanha “lvl Santa: O Despertar da Fúria” para o banco Santander, enquanto Guilherme Sill, Gláucia Theves, Zena Baja e Carlos Miguel Garcia, orientados pela profa Roberta Krause, pela ESPM POA, desenvolveram a campanha Flua! Descomplica a relação” para a marca Flua, do grupo FIAT.

A premiação aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, e precedeu a cerimônia do prêmio Effie profissional, que contou com representantes das maiores agências de comunicação do Brasil.

Conheça também...