Entrevista exclusiva com a professora do curso de PP da ESPM SP, Roberta Cesarino Iahn no UOL

A professora do curso de PP da ESPM SP, Roberta Cesarino Iahn concedeu uma entrevista exclusiva ao portal UOL falando sobre as histórias de marcas que inovaram ou  nasceram em crises.

Na entrevista ela conta como grandes empresas como IBM e Airbnb enfrentaram momentos de crise e se beneficiaram de situações criadas nesses momentos adversos.

A entrevista completa pode ser vista em economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/11/ibm-nestle-airbnb-e-swatch-historias-de-marcas-que-inovaram-na-crise.htm 

Maratona de Criação ESPM

Uma pequena história. A Maratona de Criação ESPM é o principal evento da área de criação e produção do curso de Comunicação e Publicidade

Maratona de Criação 2024

Maratona é um evento anual realizado pelo Curso de Comunicação e Publicidade da ESPM/SP. É uma atividade extracurricular que tem o objetivo de estimular

Paula Sauer

Análises e dicas da Professora de Economia do Curso CP Paula Sauer: Carnaval de rua de SP e RJ gira a economia, atrai turistas