Netflix, J&J, Pepsico e AKQA mostram cases marcantes de branded content

A 4ª edição do evento “Desvendando o Branded Content” aconteceu nesta quinta-feira (14), no Senac Santo Amaro. Com mediação, idealização e curadoria de Patricia Weiss, produtora executiva da Asas.br.com e chairwoman da BCMA South America, o evento contou com a participação de especialistas que elencaram cases exemplares do formato.

Saiba mais em: http://propmark.com.br/mercado/netflix-jj-pepsico-e-akqa-mostram-cases-marcantes-de-branded-content

Maratona de Criação 2024

Maratona é um evento anual realizado pelo Curso de Comunicação e Publicidade da ESPM/SP. É uma atividade extracurricular que tem o objetivo de estimular

Paula Sauer

Análises e dicas da Professora de Economia do Curso CP Paula Sauer: Carnaval de rua de SP e RJ gira a economia, atrai turistas

EFFIE COLLEGE 2023

As alunas Beatriz Caram, Clara Reis, Isabella Gallo e Maria Eduarda Simões venceram o disputado prêmio Effie College respondendo ao desafio real do Club