No último dia 15, quinta-feira, foi realizada a terceira edição do Supernova. O evento, idealizado pelo curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP, contou com dois painéis, sete convidados e mais de 1300 inscritos.
A primeira mesa, que aconteceu entre 9h30 e 11h30 e foi composta por Amanda Sadi (Waze), Caio Amato (Adidas), Rafael Maia (Gympass Plus) e Thais Nicolau, privilegiou as reflexões sobre os aprendizados de cada companhia ao longo dos últimos meses de quarentena e também abordou os desafios que as instituições precisaram superar para se adequarem ao novo ambiente de consumo. Além disso, os convidados compartilharam com os participantes do evento suas trajetórias profissionais e projetaram um cenário para o momento pós pandemia.
A segunda mesa do dia, que foi realizada entre 19h30 e 21h30, teve a participação Daniela Vilar (WGSN), Camila Sousa (P&G) e Pedro Calmon (Globoplay). Os convidados apresentaram a visão de suas corporações sobre a conjuntura atual, abordaram as transformações institucionais que foram realizadas em suas companhias e comentaram sobre as dificuldades de gerenciar equipes de maneira remota.